sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pronta!!

Recebi uma encomenda na quinta-feira :
- Sandra, quero uma caixa para dar de presente para uma menina de 10 anos. Preciso para sexta-feira e vou confiar no teu gosto!!
Ai, ai,  quando a  pessoa pede para você decidir já é difícil pois, você nem imagina quem é, do que gosta,… E ainda mais de um dia para o outro. Sem contar que Julia não está indo para a escolinha pois está com crise de asma. Não deu nem tempo de contar com a inspiração. Escolhi uma caixa com divisórias e espelho na parte interna da tampa e fiz patchcolagem com tecido. Espero que a menina goste!!!!
Um ótimo fim de semana a todas nós!!
DSC02253
DSC02254
DSC02261   DSC02262

14 comentários:

  1. Ficou super fofa, a menina que será presenteada irá adorar, tenho certeza.
    Abraços Mari

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari!!! A cliente já veio buscar e aprovou!! Até encomendou uma pra ela.
    Um ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra a caixa ficou linda . vc confiou no seu bom gosto e deu certo.
    Bom domingo , grande beijo
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gurias. Ando meio sem visitar os blogs por conta dos malditos malware mas, logo estará tudo normal, assim espero, rsrsr
    Um ótimo domingo pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!!Estava viajando(BH),acabei de chegar, e corri para visitar meus blogs preferidos,e encontrei essa caixa liindaa!!Parabéns,Sandra!!
    Ah,espero que esteja tudo bem com a Julia!!
    Bjos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  6. Meu docinho de coco, com certeza a menina vai adorar, pq a minha amou.
    Ainda não tinha dado um tempo para vir aqui. Sabe tô viajando bastante, conhecendo novos cantinhos.
    E a sua princesinha tá melhor? Nossa como eu sofri de asma na minha infância, mas Graças a Deus não passou para a adolescência.
    Bjs...e uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  7. Meu docinho de coco, com certeza a menina vai adorar, pq a minha amou.
    Ainda não tinha dado um tempo para vir aqui. Sabe tô viajando bastante, conhecendo novos cantinhos.
    E a sua princesinha tá melhor? Nossa como eu sofri de asma na minha infância, mas Graças a Deus não passou para a adolescência.
    Bjs...e uma linda semana para você.

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra !
    Muito bonita esta caixa. Vc entende do assunto. D+.
    Grata pela ajuda. Em breve estarei postando meus trabalhinhos.

    Bj
    Maria Cândida
    oprazerpeloartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mas imagina se não vai gostar...capaz!
    Ficou linda, delicada...
    Adorei.
    Parabéns amiga, mesmo feito as pressas teu trabalho dá show.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adooooro receber elogios teus Nany pois sou apaixonada pelos teus trabalhos e, se você vem me visitar, posso me considerar uma "arteira mais ou menos", hasuahsuahsua...
    Um beijão e venha sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Ah amiga, arteira mais ou menos, você?
    Tuas artes são delicadas, e gosto muito do capricho que coloca em cada uma.
    Amigaaa...falei pra Andressa que tu disse que é fã dela...kkk
    Ela: sério?
    Falei, sério sim...
    Imagina ela, ficou se achando a ultima coca-cola neh amiga...rsrs
    Ela tem 14 anos e minha mais velha vai fazer 22 em dezembro...tô velhinha amiga :(
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Muito linda essa caixinha, com certeza ela vai gostar!
    Parabéns pelo trabalho!

    Beijos

    www.artecomfeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição, muito linda!
    Amei!
    Beijos!
    Lu
    www.lulaterza.com

    ResponderExcluir
  14. A fascinating ԁiscuѕsіon
    іs ωorth сomment. Ӏ ԁо bеlіeѵe
    that you ought to publish moгe аbout this subϳect matteг,
    it mіght not be a taboо subject but usuаllу people don't discuss these subjects. To the next! Kind regards!!

    My site - Blu E Cig Review

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.