sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Porta-cartões

Oi  gurias (ou meninas para quem não é do Sul, hehehe) As meninas do salão de beleza onde frequento pediram para que eu fizesse  porta-cartões  para organizar a recepção. Sim, eu sei que esse material é usado como porta-controle remoto mas e a criatividade serve pra quê?? E não foi minha criatividade, foi ideia da Gabi ( gerente ).
Como o salão  é todo em tons de rosa e branco, fiquei  meio receosa de decorar com alguma coisa colorida e resolvi fazer bem clean.  Queria apenas um detalhe. Foi a primeira vez na vida que usei stêncil e fiquei com medinho que ficasse mal feito (apesar de parecer fácil, requer sim, um pouco de prática). Elas gostaram do resultado.  Ufa!!!! hahahaha…
Beijos.
porta cartoes rosa
porta cartoes rosa 1

5 comentários:

  1. Eu gostei,Sandra...ficaram super delicados!

    Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. bem lindos e foi ótima a ideia do porta controle...ficou perfeito.
    amiga, aqui tbm é dificil encontrar aquelas toalhinhas com relevo, esta semana por sorte encontrei esta ultima que postei de futebol...mas mando sempre vir pelos correios, compro pela net, além de mais em conta ainda tem variedade de modelos.
    vou te mandar o grafico do PM aviador, e se quiser outra sugestão me diz, tem muitassss ideias...rsrs
    é uma manta neh?

    aguardo seu email
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Obrigada pela visita!! Respondendo tua pergunta o meu filho tem Síndrome de Down e aspectro altista então ele faz tratamento com uma neurologista na qual levo uma vez por ano para exames. Amei as caixinhas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra ficaram lindas e é isso ai, usar a criatividade sempre , porque nao um porta controles virar porta cartões nao é mesmo? e ficou bem chique e clean , parabens .
    Um bj
    Pati e Cris

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.