quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sim, atualizei!!!

Preguiça 5 X Sandra 1
Oi  meninas!!!! Sim, eu atualizei meu blog, não é vírus, hahaha…  Concordo que ando meio preguiçosa e faz tempo que não passo por aqui. Mas estou sempre de olho  nas novidades  de vocês, podem ter certeza!!
Ah, hoje é uma data muito especial. Aniversário da Julia. Completando seus 4 aninhos, com muita saúde!!!! A festinha será na próxima semana com os coleguinhas da escola. Como minha família tem apenas 2 crianças com idade de brincar com a Julia, opto sempre em fazer com os colegas, pois não acho a menor graça fazer festa de criança para uma porção de adultos. E claro que, como em casa de ferreiro, espeto de pau, será tudo  “industrializado”, hehehe, ou seja, o espaço onde será a festinha já me entregou os convites, fornece lembrancinhas, enfim, só chegar, brincar, comer, juntar os presentes e voltar para casa.
Bem, sei que vocês devem pensar: Ela só sabe fazer essas bonequinhas??? O que posso fazer se as pessoas só querem encomendar essas bonequinhas?  É só vocês encomendarem outras coisas, que  eu faço, hahahaha….
Tá bom, tá bom, já sei que querem ver as fotos. Ah, deixa eu só dizer que simplesmente a minha máquina resolveu que não ia mostrar pra vocês a cor original e olha, que só faltou eu ir para o meio da rua (sim, pois até no quintal eu tentei), mas ela  (a  máquina) estava geniosa hoje (deve ter puxado a dona). Então posso dizer que vocês podem enxergar tudo em tons de lilás e roxinho.
Beijos a todas!!!!
DSC02344
DSC02360
DSC02365

3 comentários:

  1. Sei como é qdo só pedem o mesmo motivo...mas fazer o que, se fazem sucesso neh.
    Adorei a caixinha, ta aí uma arte que queria aprender...é muito linda.
    Bjs amiga, passei rapidinho enquanto a água para o café esquenta, pq hj o dia vai ser punk...rsrs
    Tenha uma ótima sexta!

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor vim conhecer seu blog ,faço parte das blogueiras unidas nº42,menina que blog legal,adorei e ja virei sua seguidora,te convido para conhecer meu blog e me seguir tbm se gostar né,bjus
    http;//blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sandra adoro esse artesanato ainda vou fazer um curso, parabéns seus trabalhos são lindos !!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.