domingo, 6 de novembro de 2011

Arteiro!

Oi  gurias!! Que semaninha curta foi essa?!?!  Passou voando. Aniversário da Julia, Aniver da minha mãe (que fui para o litoral e nem vi  o mar, mas isso é normal. Areia, vento, ai ai. Uma piscina por favor!!). Enfim,  o importante foi  o abraço que fui levar).
Então, meu pai era filho de marceneiro e sempre esteve entre madeiras, ferramentas, máquinas de cortar, de serrar, etc. E  acabou gostando de criar, copiar, restaurar. Não pode ver  nada que foi dispensado que não ache uso. Nunca usou como profissão mas sim como distração. Fica horas entretido dentro da sua oficina ( que é um capricho e limpeza que dá gosto, tudo tem seu lugar). Ele fez até uma casinha para a Julia brincar e fez os móveis também. Dentro da casa dela tem até torneira com encanamento e luz.. Posso afirmar pra vocês que o que mais tem  no meio de tanta madeira, é o amor e carinho que ele tem por essa neta. Um vovô babão meeeesmo.  Lembrei de fotografar dentro pra mostrar pra vocês. Ah, não posso  esquecer de comentar que,  a minha mãe, no dia de faxina da casa, aproveita e  dá uma “ geral “ na casinha da Julia também. Detalhe: pra eu entrar na casa é bem chato pois  a casa é pequena mesmo, tem que se contorcer. (quem manda ser gorda, kkkk). Imagina limpar, toda torta  e se abaixando para não bater no teto?!?! Existe coisa melhor do que ter vovó e vovô??? Que Deus dê muita saúde pra eles!!!
Minha mãe vai me matar se ver a foto dela pois vai dizer que  a cozinha estava uma bagunça! Relaxa mãe, era teu aniversário!!
casa julia 1
casa julia
paimae

7 comentários:

  1. Oi Sandra, parabens para julia e para sua mãe.Saúde a todas!!! Diga a ela que a cozinha estava otima, bem arrumadinha. Um abraço. ideias1mil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Que bacana a casinha, a Júlia vai ter ótimas lembranças quando crescer!! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra que linda a casinha , e como é bom esses momentos com a familia neh?Um bj grande
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Parabéns por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, tudo bem?
    Fiquei muito feliz com sua participação no sorteio, seu nº é o 06. Muito obrigada e boa sorte pra vc, bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,amiga,por sua bela família...Bela e criativa!!Um grande abraço,atrasado de niver,para sua mama!E,parabéns,para seu pai,por seu talento!!Amei,a casinha da Julia!!
    Bjos,amiga,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa essa casinha!!! Quando penso que já vi tudo por aqui, descubro que não.
    Que amor os seus pais frô!!!Você não kkkk!!!
    Seu pai é muito caprichoso, você puxou à ele!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.