segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Almofada da Duda

Oi gurias, tudo bem com vocês??
Mais uma almofada ( meu novo vício). Minha mãe encomendou para dar de aniversário  para a Eduarda. Tudo bem que o aniversário foi no ano passado mas, entreguei e esqueci de fotografar. Quem nunca fez isso né?  Pedi para minha prima fotografar (ela caprichou na foto, diga-se de passagem) então, vim correndo mostrar. Ela disse que a  Duda levou  até para passear na praia, risos…  Ainda bem,  tenho certeza que foi aprovada!!!

Um beijo e boa semana pra todas!
almofada duda

15 comentários:

  1. Oi amiga,
    eu aqui de volta!
    Suas peças estão cada vez mais lindas! Amei!
    Um super beijo pra ti!
    Jac

    ResponderExcluir
  2. Vc se inspira nas almofadas da Samariquinha? Muito parecido, até os pássaros são iguais. Descubra o seu potencial, vc é capaz de desenvolver seu próprio estilo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga que coisa mais linda...como sempre!!! E tenho certeza que se você se inspira no trabalho de alguém, é porque esse alguém é muito competente assim como você e é por isso que me inspiro em você e nos seus trabalhos que são lindos de viver...continua a fazer suas almofadas e que continuarei a me inspirar!!

    bjuss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. Sim, me inspiro nas almofadas da Samariquinha, nas almofadas da Ponto Final ( como essa postada hoje), nas almofadas da Flormosuras e em várias outras almfadas que vejo pela web. Quanto a você ter achado os pássaros iguais, não acredito que sejam só iguais aos da samariquinha, como não acho que as borboletas sejam só iguais as da Ponto Final e aí por diante. Se você precisar de mais informações, não se acanhe, estou sempre por aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii, tão linda de viver como diz nossa amiga Vânia.
    Lindinha!
    Uma ótima semana e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra é isso a blogosfera , e td mais por aí esta aí para nos inspirar e acreditamos numa frase que é assim " Cola, copia e melhora " rs e vc fez isso mto bem ,das suas amigas blogueiras que adoram seus trabalhos.
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  7. Sandra,
    tem uma frase muito famosa de um conhecido comunicador, já falecido, chamado Chacrinha que diz assim: "Na televisão nada se cria, tudo se copia!"
    Se já na época deste antigo comunicador já existia este tipo de comentário, imagine hoje, em que a informação é praticamente instantânea?!
    Tá na net, tá exposto, tá compartilhado, tá dividido, tá anunciado...

    Alguns trabalhos são lindos realmente e dignos de serem "copiados". Ninguém precisa ter medo, há espaço para todas porque por mais que alguns trabalhos sejam "copiados" (eu prefiro chamar de inspiração)nunca será como o original porque cada pessoa tem o seu jeito, sua criatividade e sua preferência.

    Continue com seus belos trabalhos.Me sinto lisonjeada por ser inspiração pra você. Obrigada!
    Um beijão amiga!

    ResponderExcluir
  8. Linda,amiga! Como tudo que você faz,é claro!!!
    Ah!! A Jac Mon,está muito certa...Caiu na net...
    Bjosss,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra!
    Linda está perfeita! Parabéns!!
    Um grande abraço minha amiga.
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Mas eu acho uma graça mesmo...Tá, não acho nada!!!
    Inspiração não é afinal um dos motivos que nos leva a visitar e seguir muitoooos blogs????
    Como assim se inspirou na outra?
    E daí???
    Feliz de você amiga que conseguiu fazer a sua baseado na sua inspiração, feliz da Samariquinha que teve seu trabalho digno de admiração.
    Eu me sinto lisonjeada quando alguém se inspira num trabalho meu...adoro! e acho que era isso que devia acontecer, afinal tem ali uma prova de que seu trabalho agradou.

    Amiga, bem vinda ao clube "Alvo de comentários anônimos e sem noção".

    Continue se inspirando e copiando as ideias que você gostar e parabéns pela almofadinha, ficou super delicada...show de bola!
    Esta minha amiga vai longe :)

    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra vi seu comentário e vim te explicar o que houve,como fazemos parte das Blogueiras Unidas e fazemos parte de um grupo fechado com o número 24,eu pensava que a intenção do grupo era ajudar e apoiar uma a outra.Já que União lembra ligação e somos da mesma Turma eu pensei que seriamos unidas mas não vou perder tempo com uma bobagem dessa né?já que a lista lá é grande e tem milhares de pessoas que pensam como eu..
    bjs...HÁ E TE CONVIDO PARA CONHECER MEU BLOG,NÃO PRECISA SEGUIR NÃO...BJS
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Simony, Acredito que você ou seja novata no mundo do artesanato ou não tenha o hábito de pesquisar o suficiente a respeito antes de fazer comentários. As almofadas da Samariquinha tem uma enorme semelhança com uma infinidade de almofadas de outras artesãs, que você pode encontrar na web. Portanto, é leviano que qualquer uma de nós queira ter ou atribuir a propriedade artistica da semelhança dessas almofadas. Apenas como exemplo, abaixo te mando uma lista de artesãs maravilhosas, que fazem trabalhos belíssimos e que comprovam o que estou falando. No artesanato, em qualquer das sua modalidades, não se pode querer que não exista semelhanças pois, se assim fosse a primeira pessoa que fez uma topiaria com cravos, perderia sua vida toda adicionando comentários em todos os blogs que fizessem uma topiaria igual. Voltando ao casa das almofadas, os desenhos presentes nelas, não tem qualquer tipo de traço ou estilo que identifiquem um autor ou uma artista, como seria por exemplo, facilmente identificado o traço de Iberê Camargo ou Monet. Portanto, sugiro que verifique a lista que estou te mandando e se ainda continuar com a mesma opinião, mande o comentário a todas. Afinal , você só que ajudar, não é?

    A propósito, se você observar, não faço mais parte das Blogueiras Unidas e nem o banner tenho mais na minha barra lateral.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor, está se superando hein, ficou muito fofa, amei!!!
    Abraços Mari

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, vim te visitar e achei seu blog uma fofura ;)))
    Parabéns por todas as criações, vc é muito talentosa
    Gostaria tb de te convidar p um sorteio q está acontecendo no meu blog junto com a KEEP CALM AND CARRY ON acho q vai gostar, passa lá...
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.