quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novidade

Oi gurias, tudo bem?
Hoje não vim mostrar almofadas. Vim contar uma novidade!!! Sandra Ciotta tem domínio próprio!!!  Agora, vocês podem entrar diretamente no meu site e lá, vão encontrar  meus trabalhos, meu blog e  minha loja virtual para facilitar a visualização e fazer as compras num só lugar.
Apareçam lá pra dar uma olhada!!
Não posso deixar de agradecer o meu marido, que fez toda a criação.
Um abraço a todas e até sexta, com uma nova almofada.
http://www.sandraciotta.com.br

11 comentários:

  1. Hum...tá muito chique essa minha amiga.
    Parabéns minha linda.
    Tô indo lá agora para conhcer o seu site. Hum...metida.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus...mais a guria tá mais que chique...tá um luxo!!!
    É isso ai, pra frente é que se anda!Parabéns flor.

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sandra!!! Seus trabalhos são um encanto, agora com site!!! Chiquérrima. Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga , parabéns e muita sorte com seu site e loja virtual .É isso aí tá profissional mesmo.
    Um beijo das arteiras
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  5. Sandra, que notícia maravilhosa!!! Parabéns pela conquista!!! Um beijo grande e vou lá visitar sua casa nova!!!

    Beijos, amiga!

    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra querida, tudo bem?

    Nossa como eu fiquei feliz com o seu progresso. Já fui lá e adorei.Voce

    vai ter sempre muito sucesso, pois és muito competente.

    Parabéns por mais essa conquista.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sandra!
    Novidades que bom, fico muito feliz! Agora vou lá visitar sucesso sempre!
    Um grande abraço
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Menina que chique!!! rsrsr
    Parabéns Sandra. Suce$$o pra você.
    Amei a lojinha virtual, e brigadinho pela visita lá no blog, vou te contar pq estou off-line, tô muito ocupada fazendo o níver do meu menino que vai ser em setembro com tema Backyardigans pense no trabalho, depois vou postar tudo no blog, mas sempre que consigo um tempinho tô passeando pelos blogs das amigas.
    Bjo e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Sandra, minha querida, a pequena homenagem lá no blog é mais do que justa... afinal, seu trabalho é lindo, diferenciado e vc é uma pessoa muito especial, atenciosa, divertida, generosa. Adoro bater papos virtuais contigo!

    Um beijo e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Sandra,
    Parabéns, o site tá lindo,como tudo que você faz.
    Adorei essa almofada da corujinha,linda demais.
    Besitos

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.