terça-feira, 25 de setembro de 2012

Almofada em patchwork–personalizada

Oi gurias, tudo bem??? Por aqui, a primavera chegou e o frio voltou. Vai entender esse tal de tempo né???

Bom, sem muito papo furado que não posso parar.   Vamos logo ao que interessa:

A encomenda veio com as seguintes instruções: 

Escrever POWER JUMP ( ginástica em cima de um minitrampolim) e o nome da presenteada;

Ter o símbolo  ( um canguru);

Ter a cor que representa a modalidade ( laranja);

E claro, ser delicadinha!!

Acharam muito?? Eu adorei.  Queria que toda encomenda fosse assim, tão bem explicadinha.

Será que consegui atender todas as exigências????

2012-09-24 20.00.56

2012-09-24 20.01.13

Um beijo a todas que passam por aqui e até a próxima!!!!

8 comentários:

  1. Oi Sandra querida, tudo bem?

    Com certeza voce atendeu a todos os pedidos e a almofada ficou maravilhosa

    como todas que voce faz. Eu simplesmente adorei.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra td bem? que diferente essa almofada , e ficou linda como sempre . Um beijo
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra. Tudo bem?
    Tenho certeza que a cliente ficou satisfeita.
    É tão bom receber uma encomenda assim com muito detalhes, prncipalmente quando a gente não conhece a cliente, não sabe do que ela gosta. Eu mesma tenho uma colega que tem pavor a coruja, imagine...kkk, do jeito que coruja tá na moda a gente já pensa logo em aplicar nas artes...

    Até mais. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei amiga, ficou bem diferente de tudo o que você já fez.
    BJOS MARI
    ZUZIBAARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Frô ficou muito fofa...haja criatividade hein??? Parabéns...quando eu crescer quero ser igual a você e fazer coisas lindas!!!
    Dá uma passadinha lá no blog Casa de Boneca pra ver meu post e dedica a você tá???

    bjuss amiga

    ResponderExcluir
  6. Sandra,

    Sem sombra de dúvidas, ficou linda e super dentro do tema. Seus trabalhos são lindos!
    Quero te agradecer de coração por todo o carinho e apoio nos últimos dias, não ficamos sozinhas, porque tínhamos vocês, e isso é o que vale a pena nisso tudo, obrigada!

    Beijos, ótima sexta e um final de semana abençoado

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, conseguiu, amiga...
    Ficou linda e delicada e atendeu todos os pedidos da cliente.
    É verdade, que bom se viessem sempre tão bem explicadinhas as encomendas :)
    Bjs querida e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.