quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capa de caderno em patchwork

Oi gurias, tudo bem???

Passei rapidinho por aqui, para mostrar mais um trabalhinho, ainda do ano passado. Minha irmã é professora e disse que tinha visto uma colega  usando uma capa de path no caderno e que ela gostou tanto!!! (entenderam o “ gostou tanto” ??? risos). Aí respondi com uma pergunta : qual cor tu quer? risos…. Está aí. Ela adorou.

Veio aqui esses dias (mora em outro estado) e já pediu outro. Mas vou deixar para a próxima postagem.

Beijos e até a volta!!!

2012-09-04 22.05.31

3 comentários:

  1. Essas irmãs são pidonas mesmo né amiga?
    A minha irmã também me pediu uma agenda com capa em patchwork no natal e eu fiz e esquici de fotografar...fiz também 3 cadernos para as sobrinhas e na correria também não fotografei, que pena!
    Mais é claro que não chega ao pés do seu amiga, está lindo!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Realmente ficou muito bonito.
    Sua irmã deve estar radiante.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem!!!
    Ficou muito lindo hehehe!
    Bjus bonita.

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.