segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capa de máquina em patchwork

Oi gurias!!!! Tudo bem??? Por aqui, tudo ótimo!!!!
Quem quer ver uma capa de máquina nova??? Ah, já mostro mas antes, deixa eu contar pra vocês quem  encomendou??? Uma amiga blogueira, que desde que comecei com o blog, eu conheci (virtualmente, por enquanto) e que é um amor de pessoa. Está sempre por aqui me visitando, está sempre batento papo no facebook (ando meio ausente até do face mas dou uma chegadinha pra dar um oi), enfim, uma amiga muito querida, Ana Cristina Schardosim. Ela disse que queria uma capa  de máquina verde e com tilda e que o resto, era por minha conta.  Bom, como estou fazendo postagens programadas (quando tenho um tempo venho aqui e deixo algumas prontinhas), acho que ela já deve ter recebido. Mas já me deu a aprovação. Isso quer dizer: Ela gostooooou!!! E eu, mais ainda, de ter feito! Obrigada amiga, por mais uma encomenda!!!! Fico muito feliz que goste do meu trabalho!!!
Um beijo  para todas vocês e até mais!!!!
2013-02-02 23.14.51
Ah, mandei um  presentinho simples mas feito com muito carinho para combinar com a capinha (se eu não mostro tudo, ela me xinga, risos). Um varalzinho de corações.
2013-02-04 20.48.57

Guriiiiias, mesmo mostrando o varalzinho de corações fui xingada, kkkkkkkk. Esqueci de mostrar a capinha de almofada que mandei para o Pepe. Quem é Pepe? O filho liiiindo da Cris. Vou mostrar pra ver se ela não me xinga mais (adoooro quando ela me xinga pois até xingando, ela consegue ser fofa, risos....)


Me digam, ele não é um lindo??? Amooo esse guri!!!!!

Beijos!!

11 comentários:

  1. Oi engraçadinha rsrsrs!
    Eu cobro mesmo rummm o que é bonito tem que ser mostrado hehehe, minha capa é um charme e faz o maior sucesso por aqui, os corações eu amei néh!
    Só que a minha Amiga aí está esquecida, éeee mandou de presente para o meu filhote uma almofada maravilhosa que o Pepe amou, e tem ciúmes hahaha outro dia chegou aqui a Isinha ( prima) e já pegou a almofada, o Pepe pegou e disse nãaaao, e levou de volta pro quarto!!!!
    Bjuss sua linda ainda nos conheceremos ao vivo e a cores, e aí te prepara vou ter que te dar aquele beliscão hahaha.
    ótima semana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, nem precisa dizer que a capa ficou linda! seus trabalhos sempre tem um bom gosto!Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa que ficou amiga!!! Eu estou precisando de uma, mai ando tão desanimada ( a minha não chegaria aos pés dessa) que acho que vou encomendar com uma amiga que só faz coisas lindas e mora no sul kkkk. Deixa passar esse início de ano que é cheio de impostos kkkk.
    E o varal de corações um charme...estou fazendo um para colocar ma cabeceira da minha cama mais estou procrastinando demais.
    Ah...viu o menino peixe (Alison) ? Se deixar ele quer ir todo dia na piscina, mais só levo as vezes no fim de semana.

    bjus frô

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra!
    Ficou muito bonita, assim como o protetor de berço. Os trabalhos em tecido são tão encantadores!
    Tb adorei o varalzinho, com certeza sua cliente/amiga vai amar recebê-lo.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra acompanhei a tua evolução no quilt,parabéns...vc esta cada vez melhor...Sou nova na arte e e no maravilhoso mundo dos blogs e devo dizer que estou fascinada com tanta informação nova.Estou aprendendo como vc,sozinha com tutorias que vejo na net. Vi no blog artes e arteirices uma pergunta sua de um tempo atras que ...poxa...Eh exatamente a minha duvida de hoje. Tenho tudo certinho para o quilt...pezinho,sanduiche...mas mal a maquina começa e arrebenta a linha de cima. Sera que eh a maneira que prendo o sanduiche?? A linha que estou usando?? comprei a linha cairel 100% viscose por não ter outra em minha cidade. Moro em caçapava do sul e aqui eh muito complicado achar certas coisas.Mas enfim,peço que voce me diga como resolveu o seu problema e se alguma amiga mais experiente quiser me dar qualquer dica,ficarei muito grata. meu blog : bem amarradinho macrame.
    Abração a todas...muita saude e muito quilt...

    ResponderExcluir
  6. Só uma ressalva,quando digo uma amiga mais experiente,não quero dizer mais experiente que a Sandra,mas a todas as amigas blogueiras mais experientes que eu na arte do patch e do quilt.

    Outro abraço...

    ResponderExcluir
  7. Rummm...você nem foi ver meu blog de cara nova né? Vai ficar de castigo hein?
    Tô tentando transformar meu antigo face em face do blog...me aguarde.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oiê!!
    Linda eu não poderia deixar de vir aqui neste cantinho que Amoooo tanto, pra te dizer que és mulher maravilhosa talentosa, e tudo de bom hehehe.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. garota quanto talento, amei tudo......a capa de almofada está linda o presentinho mimoso me deixou o coração cheio,,,,,,,,,e a almofada realmente digna desse lindo garotão.........bj

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.