segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Protetor de berço em patchwork

Oi gurias,  tudo bem?

Não sei mais se falta mostrar alguma coisa do ano passado. Acho que me perdi, risos…

Mas tenho certeza que ainda não mostrei o primeiro protetor de berço que fiz. E não foi no ano passado, foi agora, em janeiro.

Ainda não tenho fotos do protetor no berço, se eu conseguir, venho mostrar pra vocês pois acho que fica muito melhor de visualizar.

Hoje, terminei mais um protetor. Mas ainda nem fotografei.  Amanhã, vou “me agarrar” numa capa de máquina, encomenda de uma amiga querida demais, que já fez encomendas comigo e pelo jeito gostou,  pois voltou, risos… Mas isso é papo para outra postagem. Vamos ver a foto do protetor então:

Lateral do berço:

2013-01-05 22.45.09

Cabeceira:

2012-12-24 16.19.14

Manta:

2013-01-10 15.24.03

5 comentários:

  1. Oi Sandra.

    Esse protetor está lindo, fiquei até com vontade de ter mais filhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sandrinhaaaaaa!

    Guria, ficou muito massa!

    Tá lindão mesmo, não me deu vontade de ter mais filhos como a amiga aí em cima....rsrsrs....mas recomendaria com toda certeza seu trabalho a alguma amiga gravidinha!

    Bjaum flor!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofura amiga...quando eu for ser avó vou pedir você para fazer um kit completo,mais espero que quando isso for acontecer nós duas estejamos bem velhinhas kkkkkkkkkkkk.

    bjuss frô

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, esse kit ficou fofo demais!!! Sou fã do teu trabalho, vc sabe! O cuidado, o carinho com cada detalhe, a escolha dos tecidos... tudo perfeito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Como assim? eu não tinha comentado aqui neste post???? lindo Sandra concordo em tudinho que a Lu falou tu é caprichosa mesmo estou aqui só namorando minha capa da máquina e o Pepe amou a almofada dele!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.