domingo, 5 de março de 2017

Lancheira térmica com alça removível

20170305_21020420170305_21022120170305_21024820170305_210353

Um comentário:

  1. Ótima dica! Eu tenho uma irmã que também trabalha com artesanato e ela sempre teve dúvidas relacionadas ao preço de venda de suas peças. Como sempre trabalhei com planilhas nos meus negócios, resolvi criar uma onde ela pudesse cobrar pelas suas peças sem dar margens para erros, assim ela passou a ter mais lucro e nunca mais errou na precificação. Desde então eu tenho divulgado essa planilha para diversas artesãs e se você tiver interesse em dar uma olhada, há uma página especial sobre a planilha com uma videoaula bem esclarecedora.

    http://www.descontosja.com/planilha-para-calcular-preco-de-venda-de-salgados-doces-artesanatos-e-muito-mais

    Caso você conheça outras artesãs que também sofrem para cobrar pelas peças, você pode mostrar o link para elas sem problema.

    Obrigado pela atenção e parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.