quinta-feira, 26 de abril de 2012

Algumas coisas na vida não tem preço!

E não é Mastercard não!!!
Oi gurias, tudo bem???
Comigo está tudo ótimo e estou tão, tão  feliz hoje que vai ser difícil demonstrar com palavras !!!!!!
Receber carinho. Quem não gosta???? E quando o carinho vem com alma e muita luz? Não é melhor ainda??? Pois bem, foi isso que recebi hoje pela manhã, quando o carteiro bateu no meu portão!
Assim como eu, vocês também devem ter váarias amigas virtuais mas,… algumas são especiais demais. Acabam se tornando mais do que amigas e  parece que estão muito perto, independente da distância. Tenho sim, algumas amigas que sabem tuuuudo de mim. Quando acordo feliz, quando tenho “causos” pra contar, quando estou furiosa, enfim… fazem parte da minha vida e do meu dia-a-dia e moram no meu coração e  nos meus pensamentos.
E é exatamente uma dessas pessoas que me presenteou com coisas lindas e um cartão maravilhoso que quase me fez chorar! Algumas de vocês conhecem essa flor de cactus (é o apelido que dei pra ela mas é segredo tá??? kkkkkk).
Vânia, muito obrigada pelo teu carinho e tua amizade.  Como  tu diz, entre tapas e beijos nossa amizade, a cada dia, cria mais raízes. Adoro ter a tua companhia todos  os dias.
Bom, agora vamos as fotos!!!!
Pra começar, até no pacote ela colocou corações. Capricho não falta!!
2012-04-26 13.07.58
Olhem quanta coisa linda tem aí dentro:
2012-04-26 13.09.00

Ela disse que foi a primeira vez que fez um cartão. Imaginem só se não fosse, ein??? Ficou  lindo!

2012-04-26 13.09.332012-04-26 13.09.22
Esse coração (com um cheirinho maravilhoso) ela mandou para a Julia. Quase não dei mas,…. Olhem que delicadeza e capricho!!!
2012-04-26 13.10.23
Uma corujinha linda. Mas também era para a Julia. (essa Julia faz sucesso né? Ela amou e foi correndo para o quarto brincar. Ela disse que o coração era o travesseiro da coruja, hehehe)
2012-04-26 13.10.36
Ah, até que enfim, esse não precisei dar. É minha!!!! Uma necessaire lindinha e muito bem acabada.  Essa vai pra dentro da minha bolsa!
2012-04-26 13.11.08
Ela já tinha me mostrado há muito tempo essa renda e eu pirei. Aí, quando vejo, está aqui, comigo. Já sei até onde vou aplicar!!!!
2012-04-26 13.11.20
Minha, minha e minha. Nem se ela dissesse que era para a Julia eu daria. Vai ficar no meu cantinho da costura. E reparem, ela usou muuuuito rosa. Essa é minha amiga mesmo e me conhece muito bem!!!
2012-04-26 13.11.38
Agora, babem nesse móbile lindo de viver (como ela diz sempre). Tão delicado, cheio de detalhes. E que cor???? Rosinha né? Amei e vai ficar pertinho da minha maçã, no meu cantinho. Ainda não deu tempo de pendurar. Estava ansiosa pra mostrar  e me exibir toda, hahaha…
2012-04-26 13.16.50
Se tem mais???Teeeeeem. Esse pano de prato fofo demais. Já avisei aqui, sujou, vai ter briga! kkkkkkkkkk….. Lindo né?2012-04-26 13.50.19

A caixa!!!! Amo caixas. E ela, ao invés de mandar  a caixa dos Correios como se compra, foi lá, comprou e decorou toda.  Essa guria não é demais? E por dentro então, toda pintada a mão? Um amor!!! Também vai ficar no meu cantinho.
2012-04-26 13.13.242012-04-26 13.12.472012-04-26 13.13.35
Tem como não ficar feliz????
Obrigada flor de cactus.  Amei tudo e vou guardar com  o mesmo carinho que tu mandou!!!!

8 comentários:

  1. Amiga querida...realmente tem coisas que não tem preço e uma dessas coisas é a amizade. Conhecer você foi uma das coisas mais gostosas que aconteceu nesse mundo da blogosfera.
    Que bom que gostou dos mimos que te mandei, são simples porém foi tudo feito com muito amor.
    Mais eu não acredito que você teve coragem de postar essa caixa...não faz isso kkkkk....essa caixa não é presente, foi apenas o meio de transportar as lembrancinhas kkkk...tira ela dai que está muito feia kkkkk....sua chata!
    Você mora no meu coração e a matraquilda também!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Ôh coisa boa hein amiga...receber um carinho deste.
    Vc tem razão, as amizades começam virtuais, mas de repente a gente encontra algumas amigas especiais que tem tanto em comum, que nos "ouvem" e tbm falam pra chuchu...kkkk, que o virtual vai se tornando "especial".
    Parabéns pelos presentinhos e pelo carinho, vc merece.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga quantos mimos gostoso vc ganhou , que delícia neh? isso realmente não tem preço que pague . A Vania arrasou nas coisas e a julia deve ter amado .
    Um bj grande
    Pati

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee!!!
    Obrigada pela visitinha em meu blog... seja sempre bem-vinda!!
    Amei o seu cantinho, e já estou seguindo... e te incluí em "amigas arteiras" (no canto esquerdo do meu blog), para que eu volte sempre aqui.

    Mimos são tudo... ainda mais de pessoas queridas neste mundo da blogosfera. Parabéns!!

    Bjns

    ResponderExcluir
  5. É verdade, o carinho, não tem preço que pague...

    Beijo da Nita.

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooooooo!
    Tudo lindo demaisssssss.... Parabéns!
    A Vânia é uma pessoa mais que especial, e se ela te ama, eu te amo também! ^^

    Desse blog não saio mais! haha

    Independente isso, adorei esse blog mesmo assim! rsrs Tudo muito boooom de se ver.

    =D

    Um lindo feriadãoooo pra tus!

    ResponderExcluir
  7. A Amizade é tudo nesta vida.

    Vim lhe dar um xero e desejar um bom final de semana e um otimo feriado.
    Beijos
    cafeecetim

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!Vim matar a saudade rapidinho desse cantinho que adoro e, que bom te encontrar feliz e cheia de carinhos da Vânia Pinho...Lindos,os trabalhos dela,amei tudo,inclusive a caixa chiquérrima,viu Vânia?
    Bjos,outra hora volto com mais tempo!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.