quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rosinhas de tecido

Oi gurias, tudo bem??? Que sumidinha ein? Tantos afazeres que não dava mais tempo pra postar nada. Mas não deixei de fazer algumas coisinhas, enquanto isso.
Eu adoro as tulipinhas de tecido que vejo em vários blogs por aí mas, quando vi umas rosinhas no blog da Vânia, logo pedi o pap e ela, carinhosamente fez e postou pra nós.
Depois da primeira (até pegar o jeitinho e me queimar com a cola quente, sempre acontece comigo) foi bem fácil e gostoso de fazer. Eu adorei as minhas. Já tenho uma encomenda pra fazer, só que com tons de rosa. Já devem imaginar quem é a cliente né?? Juuuuuuuuuuulia!!! E ainda é apressada, perguntou se quando ela voltasse da escola já estariam prontas! (cliente exigente é fogo!!!). Maaas, como tive que sair a tarde, não consegui fazer. Depois atualizo o post com o vasinho dela.
Ah, viram como as fotos ficaram nítidas dessa vez???? Roubei o celular do marido, hehehe...
Um beijo a todas que estão sempre por aqui e não deixem de visitar o blog da minha querida amiga Vânia.
2012-04-04 17.14.19
2012-04-04 17.14.08

2012-04-04 17.13.06

7 comentários:

  1. Olá! Ficaram lindas, mas estou ansiosa por ver as rosa... Também sou fã dessa cor. Quem sabe ainda experimento.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Maluquinha!!! Obrigada!!!
    Pode sim colocar aqui.
    Mas essas tulipas estão lindissimas, muito diferente das que eu faço.
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Amiga ficou linda demais, parabéns...estou orgulhosa de você!!! Fez tudo muito bem feito e as cores muito lindas e combinando...obrigada por me citar.
    Futuramente vou colocar suas rosinhas lá no blog, vou esperar a sua encomenda ficar pronta kkkk...ai ponho tudo de uma vez.

    bjuss frô

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. oie tava sumida mesmo , mas que bom q não abandonou as artes , olha a pressão neh rs.
    Ficaram lindas , parabéns.
    Sou louca para fazer as tulipinhas mas acho q não levo jeito kkkkk (Pati)
    Um bj grande
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  5. Sandra, flores são tudo de bom! Trazem alegria! Estas que tu fez ficaram maravilhosas!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Nossa,ainda não tinha visto!!! Ficaram showwww!!!Amei amiga!!! E a cestinha, recebeu? Se sim, como ficou? Não vai postar?
    Uma boa pascoa amiga!!
    Bjão,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, ficaram lindas. Também faço tulipas,mas diferentes!!!!!Tenho até um vasinho aqui na mesa de minha cozinha cheio de tulipas, são fofinhas. As suas são mais complicadas kkkkkkkkk, mas vou aprender!!!!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.