sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alfineteiro

Oi gurias, como estão?
Eu, estou indignada com o meu alfineteiro. Olhei pra ele hoje e não acreditei na “ horrorosidade” que me acompanha.Não  tenho nem ideia de como nem quando ele foi parar nas minhas mãos mas, posso dizer que ele é velho (não tanto quanto a dona, é claro, hahaha..).  Como eu digo sempre: – A gente se acostuma até com o que é ruim!! (feio, nesse caso).  Alguém quer doar um pobre alfineteiro pra essa pobre coitada ???? hahaha…. Tudo bem, tudo bem. Eu vou tentar fazer um hoje a tarde.  Como qualquer coisa que eu fizer, ficará melhor que esse, venho mostrar assim que estiver pronto.
DSC02829
Gente, fala sério, eu não tenho vergonha,  né??  Mostrar essa coisa feia! hahahaha….. Eu não. Vergonha é roubar e não poder carregar!( como dizia minha vó).
Beijos e até mais tarde.

Um comentário:

  1. Oi Sandra! Guria aqui em casa o único colorado é o Pepe eu sou GRÊMIO e o meu marido não tem time brincadeirinha ele é Criciúma,rsrsrsrs! Capricha no alfineteiro novo,hehehe!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.