quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esse merece!

Para  quem me conhece um pouquinho mais, já sabe que não adianta vir no meu blog, deixar um comentário no último post e dizer: Estou te seguindo, me siga também!!! Ou então: Tem sorteio no meu blog, participe!!! (aí  vc vai ver, tem que seguir ela e “ trocentos”  blogs, comentar em todas as redes sociais e por aí vai).
Eu prefiro ter 20 seguidoras, que realmente goste do meu trabalho, que goste de visitar e ler o que posto, do que 2.000 seguidoras que  clicaram no meu blog apenas por interesse.
Penso assim e estou bem assim!! ( cavalinho do pânico! kkkkkkkkkkkk)
Assim como eu gosto que sejam assim no meu blog, também sigo SÓ  os blogs de trabalhos que merecem todo o meu respeito, tanto pelo trabalho, quanto pela dona.
Por isso, vim aqui divulgar o sorteio do blog Flormosuras, que é da minha querida amiga Jac. Não posso deixar de comentar que minha primeira almofada foi feita com um pap muito fácil  e que, além do pap, Jac me  auxiliou com  toda a boa vontade do mundo.  Adoro os trabalhos  e a dona do Flormosuras. E espero, é claro, ganhar!!! : )
Como dizia aquele humorista: – Esse eu “ agarântio” !! hahaha…
Para conhecer os trabalhos  no blog: http://www.flormosuras.com/
Para participar do sorteio : http://www.facebook.com/Flormosuras

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. SANDRA ESSA ALMOFADA FICOU UM MIMO, MUITO BEM COMBINADA EM CADA DETALHE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Sandra minha amiga!
    Vc é única viu! Quanto carinho nas suas palavras! Muito obrigada, fico muito feliz com sua consideração.
    Sabe o que eu penso? A gente só dá daquilo que o coração tá cheio, por isso vc é uma simpatia de pessoa, seu coração é repleto de coisas boas.
    Obrigada amiga!
    Beijusssss

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.