domingo, 4 de dezembro de 2011

Almofada Patchaplique

Oi gurias, como foi o fim de semana? Aqui, foi tranquilo. Mais uma visita em outro shopping para ver o Papai Noel. (Julia adora!!!), não precisei cozinhar nem uma vez (Marido MANDOU não cozinhar pois íamos almoçar fora  no sábado e domingo. Como sou uma esposa muito obediente, tive que obedecer né??)  E hoje, ele resolveu ir no 35 (tá bom, eu sei que só quem mora em Porto Alegre entenderá, hahaha…  - uma churrascaria tradicional que faz shows durante o almoço -  Também tive que ir né gurias. Como é que vou dizer não ao meu marido?? hahaha…. O quê??  Balança??? O que é isso mesmo????
Bom,  durante a semana costurei de novo! Mas o esperado aconteceu.. Acabou a bendita linha de baixo. Não vou contar tudo o que passei até conseguir costurar novamente mas, posso dizer apenas que, continuo com medo dessa parte. E o pior é que sei que vai acabar de novo, hahaha…  Mas, tudo bem, o importante é que a máquina ainda está inteira ( ah, se minha mãe escuta isso). Acabei mais uma almofadinha para o quarto da Julia.
Eu tenho o hábito de navegar pela web e, quando encontro alguma coisa que me agrada, capturo a imagem e salvo numa pasta que se chama: para tentar fazer, kkkkkk. E dessa vez, foi da pasta.   Na marca d’agua da foto diz  “ Patch Sofia e Mel”.   Obviamente a minha almofada não ficou igual, até porque eu sou uma mera iniciante e ainda travo muitas batalhas com  “ o monstro” (máquina de costura) mas,deixo registrado a fonte, que por sinal, está de parabéns!!
Ah, outra coisa que não posso deixar de falar (ôh pessoa que fala!!) é que nessa almofada, tive  um “problema técnico” e calculei mal uma das tiras coloridas ( reparem  do lado direito) mas, gurias, estava tão ansiosa pra terminar que se fosse desmanchar tudo, fazer outra tira, ah não,  não iria conseguir terminar até a hora de buscar a Julia. Quando eu olhava esses quadradinhos coloridos achava lindo mas, avemariacheiadegraça, suei pra fazer (podem rir) .  Agora quando eu olhar os próximos, vou pensar: -  pobre criatura que fez, deve ter passado trabalho, kkkkk (  espero rir disso tudo no futuro, quando for uma “exímia” costureira – sim, acredito em reencarnação).
Ok, ok, vou mostrar.
DSC02808
DSC02810
Não, eu não esqueci dos botões nos miolos das flores. Julia disse que se eu colocasse, ia doer a cabecinha dela, quando deitasse. E como a cliente sempre tem razão,  ficou sem. Vou fazer os miolinhos de tecido mas, tem que ser a noite, depois que ela dormir pois, acreditem se quiserem, ela quer dormir com todas as almofadas ( coisas de Julia).
A próxima postagem não vai ser almofada, prometo!!!
Beijos e uma ótima semana para todas nós!

8 comentários:

  1. Oi Sandra ,
    Tem certeza que vc não fez um curso de costura? Acho que vc está nos enganando , que isso ? Ficou lindo , vou tentar tb , quem sabe? Mas isso é prá quem tem talento.Bjusss e parabéns ficou linda de viver.

    ResponderExcluir
  2. Oh coisa linda !!!!!!
    Tá, o A quase fica meio assim, rsrsrsrs
    Mas tá muito linda, viu ??
    Tudo que tu fazes fica bom !!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra,

    Nossa que linda e que capricho, parabéns.

    bjs,
    Rosina

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Mais um trabalho fantástico!
    Em relação ao prato de vidro, como o guardanapo por baixo e pinto o prato da cor desejada. Para poder ser lavado normalmente, aplico um verniz (cheira muito mal,mas dá um bom acabamento). É muito fácil. Experimenta e conta como correu! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita a sua almofada!!
    Parabéns.
    E muito obrigada pela visita.

    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi passando por aqui, pra te fazer uma visitinha, estou vindo do “Blogueiras Unidas” (Sou o n.º 1287) e quero te convidar para ir no meu cantinho tmb, e participar do meu 1.º sorteio, será uma alegria ter vc por lá!

    http://artesdagy.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-artes-da-gy.html

    Lindoo seu trabalho...
    Estou te seguindo e convido para conhecer o meu blog e seguir também, caso goste, é claro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amiga Sandra, ontem(sábado) passei pra agradecer suas visitinhas, comentários e carinho comigo/blog e acabei nem agradecendo, pois fiz um tour pelo seu blog e fiquei maravilhada com tanta ARTE. Não resisti e vim dar mais uma espiadinha. Estou no mundinho da costura e estava pensando em fazer umas almofadinhas pras meninas e amei essas que você já fez. Parabéns, você é também é demais. Um ótimo final de semana e um abraço bem forte.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu trabalho, fico imaginando quando vc aprender a costurar.....rsrsrs não vai ter pra ninguém.Bj

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.