terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carinho é tudo de bom!!!

Bom dia gurias, tudo bem???
Estou tão feliz  que não caibo em mim ( e olha que sou bem gordinha, ein??). Tenho algumas amigas, que fiz no blog, e que acabaram se tornando mais que simples visitantes, se tornaram amigas e confidentes também. Amigas que sinto falta quando elas não me mandam emails, sinto falta quando elas não postam, sinto saudades e penso nelas durante o meu dia, por algum motivo que tínhamos conversado, enfim… Amigas virtuais que me são muito mais queridas até do que alguns familiares que vivem próximos de mim. E hoje, recebi  uma caixa, repleta de carinho, tinha tanto carinho que devia estar pesando uns 100kg.
Um lindo presente para Julia e para mim também. 
Gisa, obrigada pelos presentes, simplesmente maravilhosos, quanto capricho!!!!. Julia amou e já está brincando com eles no quarto. E mandou que eu fechasse a porta, kkkkk…
Obrigada também, por tantos mails trocados, tantas palavras tranquilizantes. Adoro ter sua amizade e espero poder bater muitos papos  em 2012, 2013 ,….

Ah, preciso dizer que as fotos não ficaram boas pois a Julia estava tão feliz que não parava nem pra fotografar, hahaha
DSC02930 Olha a mãozinha da Julia, doida para atacar,hahaha
DSC02931Olhando pelos buraquinhos, hahaha…
DSC02934
Olhem a cara de felicidade dela gente!!!!
DSC02935
Conversando com o Patatá!!
DSC02936
Agora, ela está medindo pra ver se eles são do mesmo tamanho, hahaha…. Minuciosa como a mamãe!!!
DSC02937
Disse que quer dormir com os dois. Vai dar um trabalhão pra explicar que não pode!!!
DSC02938
Eu, que sempre visito e admiro os trabalhos da Adalgisa, fiquei encantada ao ver os bonecos de perto. Vocês não tem ideia de como são mais lindos e encantadores ao vivo. Se vc parar para perceber  os detalhes, fica imaginando como deve ser trabalhoso. Tudo tão certinho, tão bem acabado!!!!
Só tenho a agradecer por tanto carinho. Obrigada amiga. Te desejo tudo de bom, muita saúde, sucesso e paz, hoje e sempre!!!

4 comentários:

  1. Oi Sandra!! Esta Júlia tem um acarinha de sapequinha!!!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo amiga...que lindo o trabalho dela...eu conheço Paracambi, já morei lá pertinho, parece Valença de tão tranquila a cidadezinha.
    Gente...essa Julia tem a cara de levada!!!
    Amiga, parabéns pelas amizades conquistadas...é muito bom ter alguém pra bater um papo, nos ouvir...trocar ideias...enfim...

    bjusss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,amiga!!Estamos eu,meu marido e minhas netas Maria Clara e Lara,rindo muito aqui,da carinha linda da Julia!Elas ficaram encantadas com as bochechas da Julia,rsrsr.
    Bjos e obrigada pela propaganda,rsrs.
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnn... quando quizer fazer uma troquinha comigo vou amarrrrrrrrr muitooooooooooooo

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.