sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jogo americano

Oi gurias !!!!
Ufa, consegui  terminar um trabalhinho. Trabalhinho??? Avemaria, um trabalhão, kkkk… Claro né, a pessoa mal sabe fazer uma costura reta, não sabe nem  encaixar a lançadeira na máquina ( mas o maridão sabe – aprendeu na marra, kkkk) e quer simplesmente, fazer quilt. Pode uma coisa dessas??? Vocês não tem ideia de quantas vezes a linha de cima arrebentou, quantas vezes  a linha de baixo embolou, quantas vezes  eu desmanchei costuras, enfim, fiz tudo  e mais um pouco muuuitas vezes. Bom gurias, eu posso dizer que isso não é quilt. É uma imitação barata do que seria um quilt livre ou podemos chamar de QUILT DO PARAGUAI, kkkkkkk…
Maaas, o importante foi que a dona do presente adorou ( claro que é  a minha cobaia Julia, que não vê defeitos em nada que faço. Tudo é lindo!!!).
Ah, e o  JOGO americano é único. Ou seja, tem só esse. Imagina, se o trabalho foi árduo para fazer um,  vocês queriam que eu fizesse mais??? Não ia conseguir terminar nesse ano, haahahaha….
DSC02834 DSC02835 DSC02833
Bem, os defeitos são inúmeros:
Linhas retas pois, como não  pratiquei antes, eu acabava não sabendo para onde virar o tecido e me enrolava toda, kkkkkk
Passagem dupla pela costura. Ou seja: eu já tinha passado por ali mas não dava para desviar a tempo,  mais risos…
E fora o desenho né, que não ficou lá muito uniforme.
Agora eu digo kkkkkk mas na hora que eu estava fazendo, quanto desespero!!! Mas eu já disse para meu marido: – Quando eu desvendar todos os mistérios da máquina acho que nem vai ser tão legal assim. (louca, eu? Louca é minha mãe que joga sapatas de máquina no lixo porque não sabe  o uso. Desculpa aí mãe mas,tenho que colocar a culpa em alguém!!! hehehe)
Beijos  e até a próxima aventura. ( parece até  propaganda dos desenhos da Julia, hahaha)

9 comentários:

  1. oi ando pela net te achei eu adorei seu cantinho e ja fui ficando ja estou te seguindo venha fazer uma visita tbm tenho uma menina pequena bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, como sempre lindo e com muito capricho, bjs

    ResponderExcluir
  3. flor...vou ser sincera, eu não gostei................................simplesmente amei!!!!Ficou muito lindinho ( sou igual a Júlia kkk...mentira)mesmo, se você conseguiu fzer um quilt assim de primeira ( claro que com certo estresse)imagine daqui a algum tempo....vai virar a rainha do quilt kkkkk.Você é muito caprichosa e talentosa, parabéns. A colcha da Júlia foi você que fez também? kkkk
    Bom...por enquanto é isso...depois te mando um email dizendo o que achei realmente ....kkkk...brincadeirinha, eu realmente amei!!!
    Pode fazer mais alguns...vai vender tudo!!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  4. oi Sandra, adorei seu jogo americano, ficou liiiinndo, imagina quando voce dominar sua máquina não rsrsrsr! ideias1mil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra!
    Noooossa que legal, guria muito bom mesmo, olha pra quem foi apresentada para a máquina de costura outro dia!? Tá te saindo melhor que a encomenda hein? Amei o teu jogo americano, eu nunca me arrisquei fazer nada parecido, qualquer dia insperada no teu trabalho vou tentar também,hehehe. PARABÉNS TÚ ÉS MUUUUUITO TALENTOSA!!!
    Bjus
    Cris

    ResponderExcluir
  6. que lindo que ficou, se com todos os problemas ficou legal desse jeito imagina quando vc já tiver com os acessórios certinho...

    beijus
    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  7. Amiga, a saudade tá do tamanho do mundo daqui. Ando cansada demais, por causa do restaurante. Ainda está bem devagar, mas já tenho um contrato de quentnhas bom para começar mês que vem...estão espero que 2012 seja melhor.
    Quantas saudades dos nossos papos. Estou agora aqui, pq estou no consultório com o maridex dodói. Mas estou sem tempo total por isso tamanha ausência.
    Amiga, esse seu trabalho não aparece nenhum dos defeitos que vc falou...kkkkkk....que bom, né?
    Por isso, para mim está lindo.
    Bj, bj, bj...tudo de bom para vcs.

    ResponderExcluir
  8. Que fofa Sandra a minha princesa senta no quarto para comer lanche do mesmo jeitinho da Julia, bom só falta a mãe criar vergonha e fazer um joquinho americano pra ela também, rsrsrs.
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra...Cheguei em teu blog por causa de problemas na execução do quilt livre que também estou aprendendo.concordo contigo que gera um certo estresse as vezes,a linha fica embolando embaixo e nós nos descabelamos,né?? Primeiro eu descobri que o principal motivo era o pé levantado,mas depois percebi que mesmo com ele abaixado ainda embola...ARF...Li em um blog,que não me lembro agora,que eh bom que a tensão da linha também esteja no zero assim como o comprimento do ponto. Ainda não testei,mas estou torcendo para que de certo,afinal nós queremos que nosso aprendizado seja prazeiroso e não estressante,não eh mesmo?? Seus trabalhos estão lindos a que capricho...Parabéns a você,um beijinho para a A linda Julia...se tiver alguma dica para me dar será bem aceita. Passa no meu blog : BEM AMARRADINHO MACRAME e de uma olhada,lá tenho trabalhos em macrame,patchaplique e uma divertida porem instrutiva conversa sobre overlocks com boas dicas...um abraço...

    ResponderExcluir

Fico feliz que tenha me visitado. Deixe um recadinho,terei o maior prazer em ler e respondê-lo.